Sábado, 27 de Dezembro de 2025

Polícia Civil prende em flagrante homem que desviava combustível e a gasolina subtraída era vendida por meio de um aplicativo

Campo Grande(MS): A Polícia Civil, através  da Primeira Delegacia, prendeu em flagrante, no dia (8) um indivíduo pela prática de furto qualificado.

De acordo com as investigações, foi comprovado que após o abastecimento do combustível, o funcionário desviava da rota, seguia para sua residência, local onde desviava parte do combustível.

Os galões com a gasolina subtraída era vendida por meio de um aplicativo de telefone celular por R$ 4,00 o litro. Conformo relatos, o funcionário responsável por transportar o combustível da distribuidora desviava o seu percurso - estabelecido pelo Instituto de Meio Ambiente IMASUL - para se deslocar até uma residência localizada no Jardim Aeroporto.

No local, ele subtraía parte do combustível e armazenava em galões que ficavam armazenados de forma irregular no imóvel.
Ao monitorar o motorista, por volta das 8 horas de quarta-feira, quando ele saiu para buscar combustível, os investigadores descobriram que o rastreador do caminhão havia sido bloqueado e o suspeito saído do percurso programado.

Ao retornar ao posto e ser questionado sobre o assunto, o funcionário acabou confessando o crime dizendo que furtava de 40 a 50 litros de combustível cada vez que saía para abastecer.

Na residência dele, foram localizados três galões com combustíveis e outros vazios. Ele foi preso em flagrante por furto qualificado. O caso segue sob investigação da 1ª delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.

Fonte: Polícia Civil: Portal de notícias da Polícia Civil MS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Envie sua notícia

67 992841904

© 2025 FESTASEVENTOSTV. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: